O Excelentíssimo Prefeito Senhor Marco Aurélio no dia 01.01.13 oficializou sua posse
no Clube Morro Azul do Tinguá. Os seus eleitores o prestigiaram com muita
alegria e com muitos aplausos. Os fatos que antecederam a sua posse causou uma
comoção geral, a tristeza apertou o coração de cada eleitor, mas não abalou a
confiança de que ele haveria de vencer, mesmo com todos os problemas ocorridos,
a certeza de que ele sairia vencedor esteve sempre presente. Jovens, Mulheres e
Homens que o escolheram e que a ele o futuro do Município confiou, estiveram
presentes para comemorar a Justiça, a Vitória da Verdade.
Jesus Cristo
sofreu perseguições, e como todos sabem, Deus fala através do povo, e como um
guerreiro valente levando à bandeira da justiça, ele venceu, fazendo assim jus
as palavras dos grandes sábios que dizem QUE
A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.
A Excelentíssima
Vice-Prefeita Senhora Maria Clara com as palavras finais de seu discurso de posse, endossa o que escrevo acima.
“A VITÓRIA não do Prefeito e da Vice-Prefeita ou muito menos dos vereadores, mas sim
do POVO”.
A torcida por
um bom Governo é grande, estaremos ao lado dos Senhores para ajudar e criticar
quando for necessário, pois somos o POVO.
Paz e Sucesso!!















